segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Mulher é baleada e suspeito morre após confrontar a PM em Londrina

Uma mulher ficou ferida e um homem acabou morrendo no final da tarde de sábado (23), após tiroteio no Jardim Santiago, na zona oeste de Londrina. Regiane Maria de Oliveira São Mazio, 60 anos, foi ferida na Rua Geraldo Costa Muniz e em seguida, um homem suspeito de ter atirado contra a mulher foi morto após trocar tiros com a Polícia Militar nos fundos de vale da Rua Pantanal, no mesmo bairro.

As causas da tentativa de homicídio não foram confirmadas pelas autoridades policiais. Regiane recebeu dois tiros contra suas pernas e acabou sendo encaminhada com ferimentos graves, mas sem risco de morte, para a Santa Casa de Londrina.

Soldados da Polícia Militar, com informações sobre esta tentativa de homicídio, iniciou buscas pelo bairro quando se deparou com um homem - identidade não foi revelada - na região da Rua Pantanal. Ele foi abordado, mas acabou trocando tiros com os policiais.

Socorristas do Siate foram acionados para atendê-lo, mas diante dos ferimentos acabou morrendo antes do socorro chegar ao bairro. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

O caso foi repassado para a Polícia Civil que vai investigar as circunstâncias do crime e da troca de tiros com a PM. (Redação O Diário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário