quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Preso tira foto de dentro da cela em Campo Largo e posta no Facebook

Um detento da Delegacia de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, postou uma foto no Facebook de dentro da cela com colegas de prisão através de um celular.  A publicação, segundo a Polícia Civil, ocorreu por volta das 22h30 de segunda-feira (25) e foi descoberta através de uma denúncia anônima.

O delegado que cuida do caso, Antônio Macedo de Campos Júnior, disse ao G1 que o perfil do detento foi excluído logo após a denúncia. Ele cumpre pena em regime fechado pelo crime de roubo e negou que tenha feito a publicação de dentro da cadeia. "Apesar de ter assumido que tinha o celular, disse que foi a mãe dele que postou", conta Macedo.

"Ele vai ser punido por isso. Nós já comunicamos o juíz e agora a prioridade é apurar a entrada do aparelho de celular. Também já solicitamos uma operação pente fino para localizar e apreender o aparelho", acrescenta o delegado. "É um absurdo isso ter acontecido". A delegacia está superlotada com 100 presos e a capacidade é para 28. (Redação G1 Paraná)

Nenhum comentário:

Postar um comentário