segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Casal fica gravemente ferido em acidente no oeste do Estado

Um grave acidente foi registrado na tarde de domingo (22) na PR 467 rodovia entre Marechal Cândido Rondon e o distrito de Curvado.

Segundo informações o condutor de um Toyota Corolla com placas de Cascavel seguia sentido a Santa Helena em alta velocidade, e em uma curva teria perdido o controle do carro colidindo de frente com o veículo Renault Scenic com placas de Mercedes que vinha no sentido contrário.

A condutora do Scenic Aline Fuhr 19 anos moradora de Pato Bragado teve ferimentos e ficou em estado de choque, ela foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada para a Unidade de Saúde 24 Horas.

Seu namorado que estava no banco do carona teve ferimentos graves, Elivelton Nienkoetter 21 anos morador de Mercedes foi levado por uma ambulância de Porto Mendes também para a unidade hospitalar e devido a gravidade foi transferido para o Hospital Rondon.

A pista ficou parcialmente interditada, policiais rodoviários estaduais atenderam a ocorrência e controlaram o trânsito no local. (Redação e imagens: CATVE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário