terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Ciclista idoso fica ferido ao colidir com carro na área central de Cornélio Procópio

A equipe de plantão do SIATE de Cornélio Procópio foi acionada por volta das 22h de domingo (29), para prestarem socorro a um ciclista que foi abalroado por um carro no cruzamento entre as ruas Espirito Santo e Bandeirantes, na área central da cidade.

De acordo com o socorrista Antunes, ao chegarem ao local, à equipe do SIATE composta por ele e o socorrista João Edson, encontrou a vítima, de nome Moacyr, 69, deitado no chão, sendo amparado por um bombeiro de uma cidade na região.

O socorrista da outra cidade relatou que o idoso havia sofrido um corte na cabeça e ele mesmo tinha providenciado um curativo para conter o sangramento no crânio da vítima.

Moacyr estava consciente e orientado, mas não soube relatar como ocorreu o acidente. Populares informaram que o idoso perdeu a consciência por um breve período, levantando a hipótese que ele tenha sofrido um traumatismo craniano leve.

O condutor do veículo afirmou que ele trafegava pela Rua Espirito Santo e ao cruzar a Rua Bandeirantes, olhou para o lado direito para ver se vinha algum veículo, mas o ciclista se aproximou pelo lado esquerdo, na contramão e ao atravessar a via, ele acabou colidindo com o idoso.

No momento do acidente chovia muito e apesar disto, condutores de veículos que passavam por ali, solidários, pararam para socorrer o idoso, que após passar por uma breve avalição, foi imobilizado e conduzido para o PS da Santa Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário