terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Garçom se dá mal depois de suspostamente furtar celular de cliente em lanchonete de C. Procópio

Um rapaz que trabalha como garçom em uma lanchonete de Cornélio Procópio foi levado a 11º SDP, na tarde de sábado (21), acusado de ter supostamente furtado um aparelho celular de uma garota de 19 anos.

Segundo a Polícia Militar, na noite anterior, o garçom que já foi acusado de furto no Estado de São Paulo, in tese, teria pegado o aparelho de dentro da bolsa da vítima, quando ela estava na lanchonete.

A jovem não percebeu a ação do rapaz no momento, mas no dia seguinte, o sistema de câmeras de uma loja forneceu imagens do acusado tentando desbloquear celular da moça.

Ainda no sábado, a vítima que já tinha dado por falta do telefone, encontrou o tal garçom em uma loja de roupas na área central da cidade.

De acordo com a vítima, ao perceber a sua presença, ele ficou sem graça e acabou devolvendo-lhe o aparelho, contudo, a jovem acionou a PM.

Diante do fato, ambos seguiram para a delegacia, onde uma acareação foi feita junto a partes envolvidas, com a presença da autoridade policial competente.

O caso esta sob investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário