segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Briga de casal, condução perigosa, embriaguez ao volante e desacato mobiliza PM na V. Sta. Terezinha

Na madrugada de domingo (25), policiais militares da Rondas Ostensivas Tática Motorizada da Polícia Militar Cornélio Procópio (ROTAM), foram acionados por moradores da Vila Santa Terezinha para conterem um casal que estava brigando. Rapidamente a equipe da PM foi ao local, onde se deparou com várias pessoas em frente a uma residência.

Verificando o que estava ocorrendo, os policiais foram informados que um casal havia entrado em uma discussão durante um churrasco, mas a mulher não desejou representar contra o marido.

Neste momento, os PMs visualizaram um veículo VW/Fusca, o qual era conduzido pelo marido da mulher, que aparentemente estava embriagado. Segundo populares ele dirigia o carro de forma imprudente, fazendo manobras perigosas e exibicionistas, relatou o Tenente Berbert da PM que esteve na ocorrência.

De acordo com o relatório da PM, o motorista recebeu voz de abordagem, mas ele se recusou a descer do carro, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo, pois ele resistia  sair do carro.

Imobilizado, o motorista foi detido e conduzido para o teste de alcoolemia, sendo constatada a embriaguez.

Diante do fato, ele foi preso em flagrante e encaminhado preso a 11º SDP para os devidos procedimentos. O veículo foi liberado para uma pessoa habilitada, pois estava com os documentos regulares e sem nenhuma pendência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário