quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Criança é resgatada com vida após ficar 45 minutos submersa em represa

Uma criança de doze anos foi resgatada com vida pelo Corpo de Bombeiros após ficar cerca de 45 minutos submersa nas águas da Represa do Passaúna, em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. A situação aconteceu por volta das 14h de terça-feira (28). O garoto foi encaminhado a um hospital de Curitiba pelo helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com o tenente Zirpolli, dos bombeiros, a vítima estava com um adolescente de 14 anos, que não chegou a se afogar. “Ele conseguiu escapar sozinho. Já o outro menino que se afogou, teria ficado 25 minutos submerso, mas depois confirmamos que foram 45. Conseguimos reanimá-lo, mas seu estado é gravíssimo”, disse o tenente, logo após conseguir dar uma nova esperança ao garoto.

Aproveitando a oportunidade, o tenente deu um conselho à população. “É preciso ter cuidado na hora de se banhar nas cavas. Mesmo com boia não existe segurança. A gente sabe que com o calor é complicado, mas os pais também precisam ficar atentos”, concluiu. (Redação Banda B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário