terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Homem simula suicídio com balas de festim e é preso ao tentar esfaquear ex-esposa em Londrina

Um homem foi detido por volta das 16h de segunda-feira (27), após tentar esfaquear a ex-esposa no Heimtal, na zona norte de Londrina. Ele já havia dado trabalho à antiga companheira horas antes, quando forjou uma tentativa de tirar a própria vida.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso ocorreu na Rua Benjamin Siebeneich, nas proximidades da rodovia Carlos João Strass. Por volta das 11h40, socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados para atendimento de uma ocorrência de disparo de arma de fogo.

Ao chegar no local, foi constatado que as balas utilizadas por Reginaldo Aparecido Marques eram de festim. Ele havia atirado no seu próprio tórax, mas como não apresentava ferimentos, a viatura do Siate retornou para o quartel da corporação.

No entanto, Marques precisou ser encaminhado para a 10ª Subdivisão Policial para prestar esclarecimentos sobre a situação. Após confirmar que só queria assustar a ex-esposa, ele foi liberado. Não satisfeito, Marques voltou ao endereço da antiga companheira e passou a tentar agredi-la com uma faca.

Policiais conseguiram evitar o crime e prenderam o homem, que foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, que fica no Centro de Londrina. (Redação O Diário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário