quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

População de distrito em Rolândia, apavorada com furtos e roubos, faz protesto para chamar atenção das autoridades

A população do distrito de São Martinho, em Rolândia, está apavorada com a situação da segurança pública local devido ao ataque de marginais praticando furtos e roubos, principalmente comerciantes estão com medo e inseguros.

Nas últimas semanas foram diversos roubos a residência, inclusive com disparos de arma de fogo. Moradores reclamam que o modulo policial está desativado e já é alvo de vândalos e quando precisam de uma viatura, eles precisam aguardar pelo menos 20 minutos o deslocamento de uma equipe de Rolândia, que fica a 15 Km do distrito.

Por estes motivos, centenas de pessoas fizeram uma manifestação interditaram por 20 minutos a PR170 para chamar a atenção das autoridades.

Policiais do 15º BPM estiveram no local e disseram que o batalhão passa por um mal momento devido a falta de efetivo e que fará todos os esforços para evitar novos crimes, com patrulhamento ostensivo.

Caso a promessa não seja comprida, os populares já agendaram um novo protesto na tarde de quarta feira (29). (Com informações e imagens do repórter Eliandro Piva de Londrina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário