segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Viatura da PM tomba após perseguição em estrada rural

Uma viatura da Rotam de Toledo tombou na noite de sábado (25) quando os policiais militares realizavam acompanhamento tático a uma motocicleta.

A perseguição ocorreu na PR 495, entre os distritos de São Roque e Moreninha. Segundo os policiais, eles avistaram uma motocicleta ocupada por dois rapazes que vestiam blusas escuras e mochila nas costas e ao tentar abordar os suspeitos, os mesmos fugiram e entraram em uma estrada rural, onde o passageiro da motocicleta dispensou um objeto.

A viatura, ao realizar a conversão de acesso a estrada por onde a dupla fugiu, acabou passando por um buraco, o que fez com que o veículo tombasse sobre a rodovia, que estava escorregadia, já que no momento chovia. Dos três policiais que estavam na viatura, apenas um teve ferimentos leves.

Ao apanhar os objetos que haviam caído fora da viatura, os PMs encontraram o material despachado pelo passageiro da moto que estava sendo perseguida. Trata-se de um saco plástico contendo 329 gramas de maconha, dividida em 10 invólucros pronto para a comercialização e outro pequeno tablete da droga.

A estrada por onde a moto fugiu dá acesso a uma residência. Os policiais foram até o local e encontraram na parte externa do imóvel, uma espingarda de marca Rossi, calibre 20, com quatro cartuchos intactos.

A Polícia Rodoviária de Santa Helena foi acionada para registrar o acidente e em seguida a arma e a droga foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil. (Redação CATVE / Foto Tribuna Popular)

Nenhum comentário:

Postar um comentário