segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Agente penitenciário de Assaí morre em grave acidente em Londrina – Assista ao vídeo

Um gravíssimo acidente foi registrado por volta das 11h de sábado (22) em Londrina. Um V/W Saveiro capotou e em seguida ainda bateu contra uma árvore na alça de acesso entre as avenidas Dez de Dezembro e Juscelino Kubitschek. Três pessoas que estavam no carro ficaram inconscientes logo após a batida.

O jovem assaiense Augusto Guadagnin, de 22 anos, filho de Neiva Guadagnin e Piazza, dirigia o veículo. Ele conseguiu retomar a consciência e disse aos socorristas ser agente penitenciário. O jovem apresentava suspeita de fratura no tórax, tinha dificuldades para respirar e sofreu ainda cortes no rosto e fraturas em um dos pés. Ele foi levado por uma ambulância para o HU.

Outro rapaz de 22 anos teve múltiplas fraturas e foi levado para a Santa Casa com traumatismo craniano grave. Ele precisou ser entubado pelos socorristas. A segunda vítima também foi entubada. Ela apresentava ferimentos na cabeça e foi encaminhada ao Hospital Universitário. Os documentos pessoais dos dois jovens não foram localizados.

A cena impressionou quem passava pelo local. Com a força do impacto, o motor foi arrancado do veículo e lançado a metros de distância.

Horas depois de ser internado em um hospital de Londrina, Augusto não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 16h. (Com informação e imagens dos sites Tribuna de Amoreira, Assaí Online e Portal Bonde)

Nenhum comentário:

Postar um comentário