quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Em Andirá, homem que se dizia influente espanca a própria mãe de 80 anos e ameaça PMs ao ser preso

De acordo com Polícia Militar de Andirá (52 Km de Cornélio Procópio), na terça feira (25), a PM recebeu uma denúncia anônima relatando que eu uma casa localizada na Rua Bandeirantes, na Vila Americana, um individuo estava agredindo sua própria mãe.

Rapidamente os policiais se dirigiram para o local, onde encontraram uma senhora de 80 anos, a qual relatou que estava conversando ao telefone quando o seu filho apareceu agressivo batendo na porta e querendo adentrar a força na casa.

Segundo a idosa, ao abrir a porta para atender filho, este a empurrou, jogando ao chão, onde passou a agredi-la violentamente com socos, deixando-a com vários hematomas na cabeça e cabeça e nos braços.

Conforme relato da vítima, ele queria sabem com quem ela estava falando e após espanca-la saiu correndo tomando rumo ignorado.

A mulher ainda relatou que foi expulsa de casa por este mesmo filho e foi obrigada a alugar outro lugar para morar e mesmo assim, ele a persegue, indo a sua residência constantemente a perturbando e a ofendendo com palavras de baixo calão.

Diante do fato, a PM seguiu em perseguição ao agressor que foi encontrado na antiga casa da vítima onde recebeu voz de prisão no momento que foi detido, este passou a ameaçar os policiais, afirmando que teria amigos influentes no Fórum da cidade, proferindo palavrões contra os policiais.

Enquanto era levado a delegacia da cidade para os devidos procedimento, o meliante afirmava que iria continuar agredindo a sua mãe quando fosse solto, informou a equipe policial responsável pela ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário