segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Família escapa praticamente ilesa de capotamento na BR 369, na região de Cornélio Procópio

Na manhã de sábado (22), socorristas do SIATE de Cornélio Procópio foram acionados para atenderem a vítimas de acidente, onde um veículo capotou em uma curva da BR 360, próximo a um motel a cerca de 5 Km de distância da cidade.

De acordo com o socorrista Marcos Mendes, ao chegarem ao local, à equipe do SIATE encontrou os ocupantes deambulando pelo local, todos já fora o carro, conscientes e orientados.

O condutor, de nome Leo e a sua esposa Elisangela, de 18 anos de idade não apresentavam ferimentos, mas a pequena filha do jovem casal sofreu um ferimento superficial na mão direita, porém sem gravidade.

Segundo o motorista, ele vinha da cidade de Uraí com destino a Cornélio Procópio e ao chegar à curva próximo ao motel, o carro deslizou e saiu da pista devido à chuva que caia e molhava o asfalto.

De acordo com o condutor, ele acabou perdendo o controle e o veículo foi parar em um barranco, aonde veio a capotar uma vez.

Para aos bombeiros ao sair para viagem, mesmo em curtas distâncias, o motorista deve sempre revisar todos os equipamentos do veículo, principalmente freios, motor e pneus, além de dobrar a atenção ao dirigir sob tempo chuvoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário