segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Perseguição policial acaba com capotamento de viatura em Palmas

Policiais Militares da equipe da RPA da 2º Companhia em Palmas, sul do Paraná, se envolveram em um acidente no centro da cidade quando realizavam uma perseguição para abordagem a dois veículos. A viatura que ocupavam ficou totalmente destruída com o capotamento na Rua Rafael Ribas, no centro da cidade. Os policiais sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para atendimento médico. Um dos soldados sofreu luxação no ombro.

A equipe de RPA, com os soldados Scariot e Siqueira, realizavam o trabalho de patrulhamento e avistaram dois veículos praticando uma série de infrações de trânsito no centro da cidade. Ao perceberem a presença da viatura um Gol e um Astra empreenderam fuga em alta velocidade em direção ao bairro Alto da Glória.

Os policiais seguiram em  perseguição aos infratores e ao cruzar a Rua Sete de Setembro perderam o controle da direção da Duster em razão de irregularidades na pista na junção das duas vias, vindo a capotar logo na sequência. Com o impacto, um poste de iluminação pública ficou totalmente danificado. Equipes da ROTAM de Palmas com o apoio de uma viatura do Canil de Pato Branco deram sequência aos trabalhos e realizaram na sequência a apreensão dos condutores e veículos infratores. Os policiais acidentados passa bem. A ocorrência teve o apoio do Corpo de Bombeiros de Palmas/PR. (Redação e imagens: Portal RBJ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário