terça-feira, 25 de março de 2014

Depois 1 ano e 2 meses, meliante tenta furtar o mesmo supermercado no centro da cidade

Na madrugada de segunda feira (24), Valdecir Aparecido Pio, 43, foi preso por policiais militares de Cornélio Procópio tentando furtar um supermercado localizado na Avenida Padre Paulo Broda, no centro da cidade. O meliante levou azar e ficou preso no telhado do estabelecimento.

O curioso é que Valdecir passou pela mesma situação a cerca de um ano e dois meses atrás, quando na madrugada de 26 de janeiro de 2013, ele tentou furtar o mesmo supermercado, ficando sem como fugir preso no telhado.

Como na ocorrência anterior, os PMs foram informados de um furto em andamento, ao chegarem ao local e entrarem no estabelecimento, repararam um buraco no teto e logo avistaram o meliante escondido, sem ter como descer.

Novamente foi necessária a ajuda da equipe do Corpo de Bombeiros para descer o meliante do telhado do mercado, que foi retirado com uma corda. Com ele os policiais encontraram várias bebidas alcoólicas e diante do fato, ele foi preso e encaminhado a 11º SDP.

Cabe ressaltar que após o primeiro furto realizado por Valdecir no supermercado no ano passado, passaram-se cinco ele foi novamente detido por invadir um borracharia e levar alguns equipamentos. Ele sempre usa a mesma justificativa, afirmando  que é usuário de drogas e por não ter oportunidades, é obrigado a furtar ara sobreviver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário