sexta-feira, 28 de março de 2014

Ladrões que deixaram bilhete devolvem objetos furtados em creche de Londrina

Parte do material que foi roubado do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Malvina Poppi Pedrialli, em Londrina, foi devolvida na quarta-feira (26). Educadoras que trabalham no local encontraram, no começo da manhã, quatro sacos pretos no parquinho da CMEI. Neles estavam parte dos objetos levados pelos ladrões na segunda-feira (24), entre eles um computador, duas câmeras fotográficas e um aparelho de DVD.

O centro foi roubado na madrugada de segunda-feira. No local os ladrões deixaram um bilhete justificando que o furto seria para ajudar “crianças que não têm”. Os ladrões entraram por uma porta dos fundos. Foram roubados câmeras fotográficas, aparelhos de DVD, R$ 350 em dinheiro e brinquedos da brinquedoteca que está sendo instalada no local.

De acordo com uma educadora, que não quis se identificar, parte dos materiais roubados foi adquirida com o apoio da comunidade por meio de rifas e promoções. Um boletim de ocorrência foi aberto no dia do furto. A polícia segue investigando o caso. Até as 9h, ninguém foi preso.

O CMEI fica na Vila Fraternidade, zona leste de Londrina. O local atende 120 crianças, com idade entre três meses e cinco anos. (Redação G1 / Foto: Ticianna Mujalli - RPC TV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário