segunda-feira, 31 de março de 2014

Menor se dá mal após roubo e apanha de populares em Bandeirantes

No sábado (29), em Bandeirantes (32 Km de Cornélio Procópio), segundo a Polícia Militar, por volta das 23h, um jovem de 17 anos, que recebia a cobertura de mais dois, abordaram uma pessoa próximo a Rua Manoel Nascimento Trindade, onde mediante a ameaça com um faca, exigiram a sua bolsa contento mil reais em dinheiro, cartões, cheques, dinheiro estrangeiro e documentos.

Em seguida eles se evadiram sentido ao Estádio Comendador Luiz Meneghel.

Após o roubo, a vítima procurou a PM e relatou o fato. Imediatamente equipes da ROTAM e RPA iniciaram diligências no intuito de encontrar o infratores.

Enquanto isso, populares que foram atrás dos acusados, conseguiram deter um deles na Rua Vicente Inácio Filho, em frente ao Bar do Bocha. O jovem foi agredido antes de ser entregue aos policiais e acabou confessando o crime.

O menor que estava com a quantia de R$554,00, dinheiro do roubo, ainda revelou o nome dos comparsas, sendo um deles de 17 anos e um maior de idade, mencionando também onde eles estariam, o local onde foi abandonada a bolsa da vítima e a faca usada no roubo.

Os objetos estava no final da Avenida Comendador Luiz Meneghel, na Vila Maria Alice. Dentro da bolsa os policiais encontraram diversas folhas de cheques, os cartões e os documentos da vítima.

Na sequência, as equipes da PM lograram êxito em localizar e abordar o segundo menor acusado do furto em frente à praça do SAAE.

Diante dos fato, foi dada voz de apreensão ao jovem que foi encaminhado juntamente com o primeiro detido por populares e os produtos do roubo à delegacia de policia de Bandeirantes para as providencias cabíveis.

 As equipes PM seguiram em diligências com intuito de encontrar o terceiro envolvido, porém até o momento ele não foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário