terça-feira, 25 de março de 2014

Por ciúmes, mulher diz ter sido agredida por enfermeira na Santa Casa

Na tarde de segunda feira (24), Taine Michele, funcionária de uma seguradora procurou a 11º SDP de Cornélio Procópio para registrar um boletim de ocorrência por agressão contra uma enfermeira da Santa Casa e sua filha, que também trabalha no hospital como estagiária.

Segundo Taine, horas antes ela foi até o hospital em busca de documentos referente a acidentes de trânsito para levantamento do seguro do DPVAT de seus clientes e ao sair do hospital foi agredida por trás pela enfermeira, que é ex-esposa do seu atual companheiro, onde recebeu socos, chutes e puxões de cabelo.

A vítima afirmou ainda que a filha da suposta agressora também partiu para cima dela e muitas pessoas presenciaram o fato, inclusive os seguranças da unidade hospitalar que nada fizeram para acabar com a agressão.

Taine relatou que foi salva pelos socorristas do SAMU, que a tiraram da confusão e a colocaram dentro da ambulância.

A mãe da vítima que a acompanhava, acabou passando mal, mas ninguém do hospital prestou ajuda, salientou Taine, que informou que a mulher que a agrediu esta separada do ex-marido há quatro anos, mas não aceita o fim do relacionamento e por isso constantemente a ameaça, inclusive na porta da sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário