quarta-feira, 26 de março de 2014

Vídeo de tortura a poodle mobiliza internautas de Curitiba a identificar psicopata

Um vídeo, que estava até a madrugada de terça-feira (25) hospedado no site de compartilhamento Youtube, mobilizou internautas de Curitiba a identificar um homem já considerado um psicopata por torturar cachorros de pequeno porte. A denúncia foi feita pela Sociedade Protetora de Animais de Curitiba (SpaCuritiba), que recebeu um e-mail anônimo com o relato do vídeo.

Segundo Soraya Simon, presidente da SpaCuritiba, a denúncia veio de uma pessoa que diz ter tido contato com o torturador. “A gente não sabe se esse psicopata é morador em Curitiba, mas procurando pela internet localizamos informações de que ele é aqui do país. Esse rapaz tem que parar, porque o que ele faz é algo muito cruel. O vídeo é muito chocante”, afirmou.

O vídeo foi retirado do youtube, mas Soraya explicou, que tiveram a sorte de não ver, o que acontecia nele. “Aparece ele mostrando a cara no vídeo, você vê a sala e um corredor. O rapaz sai e quando volta aparece com um poodle branco, assustado e sem poder se mover. Ele pisa no animal e faz o poodle gritar por várias vezes”, descreveu.

“O rapaz tem um perfil de psicopata e uma mente distorcida. Conversei com as duas delegacias e a forma mais rápida de encontrar seria publicar a imagem dele, por isso contamos com a ajuda de vocês”, concluiu. (Redação Banda B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário