segunda-feira, 28 de abril de 2014

Acidente na PR 160, na região de Leópolis tira a vida de morador do Conjunto Florêncio Rebolho

Adan Fernandes Pires, de 26 anos, morador do Conjunto Florêncio Rebolho perdeu a vida após chocar o seu veículo VW/Passat em um o Chevrolet/Celta na PR 160, entre Cornélio Procópio e Leópolis, por volta das 15h30 de domingo (27), deixando mais três pessoas feridas.

Homens da Polícia Militar de Cornélio Procópio foram avisados do acidente via telefone 190 e acionaram imediatamente equipes do SIATE e o SAMU que rapidamente se dirigiram para o local.

De acordo como Subtenente Lázaro do SIATE, ao chegarem ao local, às equipes de socorro já encontraram vítimas na área do acidente, uma delas já sem vida. Um rapaz identificado como Murilo, que estava ao lado do motorista do Passat que veio a óbito, foi arremessado do carro, sofrendo contusões e escoriações.

O motorista do Celta reclamava de fortes dores no tórax, indicando que houve algum tipo de trauma que o socorrista não soube precisar. Um segundo ocupante do Celta deambulava pelo local e também reclamava de dores.

Os feridos foram imobilizados e levados ao PS da Santa Casa de Cornélio Procópio pelas ambulâncias do SAMU enquanto o pessoal do SIATE se dedicava em retira o corpo de Adan de entro do carro que ficou retorcido.

Segundo informações, o Passat seguia para Leópolis quando perdeu o controle em uma curva, vindo a colidir frontalmente com o Celta que passava pelo local, porém o fato não ficou confirmando, restando a Policia Rodoviária Estadual verificar todos os dados para indicar um possível culpado.

Adan Fernandes era conhecido em Cornélio Procópio e trabalhava como açougueiro no Supermercado Center da Rua Bento Ferraz de Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário