terça-feira, 29 de abril de 2014

Duas pessoas ficam feridas em acidente na BR 369 na manhã de segunda-feira

Por volta das 07h30 da manhã de segunda feira (28), socorristas do SAMU de Cornélio Procópio e Econorte foram acionados para prestarem atendimento a vítimas de um acidente envolvendo dois veículos na BR 369, mais precisamente no trevo que dá acesso a cidade de Nova América da Colina.

De acordo com a técnica em enfermagem Elisabeth do SAMU, ambos os veículos estavam com dois ocupantes e um de cada carro precisou de atendimento de socorro.

Segundo Elisabeth, a condutora de um dos automóveis sofreu um trauma e foi atendida pelo socorristas da Econorte, ficando a cargo do SAMU dar atenção a um senhor de 62 anos que estava no banco de passageiros do outro carro, que reclamava de fortes dores nas regiões torácica e lombar.

Conformo relato do motorista do carro atendido pelo SAMU, ele vinha de Londrina em sentido a Santo Antônio da Platina, quando de repente o outro veículo contornou o trevo e entrou direto na pista, não dando tempo de ele parar.

Por sorte o carro não estava em alta velocidade e acabou colidindo lateralmente no outro veículo, caso contrário, o acidente seria em maiores proporções, salientou a técnica em enfermagem.

Após receberem os primeiros socorros, ambas as vítimas foram imobilizadas e conduzidas ao PS da Santa Casa de Cornélio Procópio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário