quinta-feira, 24 de abril de 2014

Homem é detido após manter tia e sobrinhos como reféns em Cambará

Um homem de 45 anos acabou detido na quarta-feira (23), após manter familiares como reféns durante a manhã em uma residência no município de Cambará (70 Km de Cornélio Procópio).

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 8h30 e logo chamou reforços para a operação. Tendo em vista a gravidade do caso, o local da ocorrência foi isolado para evitar a aglomeração de curiosos. Sebastião Carlos estava armado com faca e ameaçava agredir a tia e dois sobrinhos.

Após conversas, a equipe policial conseguiu identificar que a motivação do homem era referente a um desentendimento que supostamente teria ocorrido com a namorada dele, que não está no Paraná, mas sim na cidade do casal, em Itu (SP).

A PM conseguiu dialogar com ele, que concordou em livrar os parentes. O homem estava bastante abalado emocionalmente e chegou a anunciar suicídio. O trabalho de persuasão continuou e Sebastião enfim se entregou. Ele precisou ser encaminhado para o hospital, pois estava com cortes nas mãos, ferimentos que não foram considerados graves.

Diante dos fatos, Sebastião Carlos foi encaminhado, posteriormente, para a Delegacia de Cambará para procedimentos legais. (Redação o Diário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário