terça-feira, 29 de abril de 2014

Morte de adolescente encontrado inconsciente em carro é mistério em Cascavel

Socorristas, médico de plantão e oficial de área do Siate foram acionados na noite desta segunda-feira (28), para atender uma vítima de um suposto acidente de trânsito, na estrada que dá acesso ao Aeroporto de Cascavel.

Quando as equipes chegaram ao local, se depararam com um rapaz no banco do motorista de um carro, inconsciente. O veículo estava parado no gramado, ao lado da cerca, que isola a pista de pousos e decolagens. Os socorristas constataram, então, que não se tratava de um acidente.

O jovem, de 17 anos, foi encaminhado para a ambulância do Siate, onde os procedimentos continuaram. Equipes do Samu foram acionadas para dar suporte aos bombeiros e tentar reverter o quadro do menor de idade. A mãe do menino foi avisada da situação do filho e acompanhou o atendimento.

A mulher disse que o rapaz saiu de casa por volta das 18h, com o carro do pai. Ela afirmou que ele não tinha problemas de saúde e que estava com um grupo de jovens no campo ao lado da pista do aeroporto.

O carro foi retirado do local por amigos da vítima.

O adolescente morreu durante atendimento, que durou uma hora. Durante o período, os socorristas utilizaram vários recursos, na tentativa de salvar o jovem. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), que não quis receber, alegando não ter sido morte violenta. O Siate levou o cadáver, então, para a Acesc. (Redação e imagem: CGN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário