segunda-feira, 28 de abril de 2014

Motociclista fica ferido em colisão no mesmo local que professor sofreu fraturas em outro acidente

Por volta das 14h30 de sábado (26), um motociclista de nome Maycon, de 18 anos idade, ficou ferido após se envolver em um acidente, do tipo colisão, com um automóvel na esquina da Avenida Do m Pedro I com a Rua Diamante, nos arredores do Jardim Pérola.

Socorrista do SIATE foram acionados e segundo o socorrista Helton, ao chegarem ao local, à equipe encontrou o motociclista caído ao chão, consciente e orientado, apresentando um corte em seu pé direito.

Segundo relato da vítima aos socorristas, ele trafegava pela Avenida Dom Pedro I atrás de um veículo Fiat/Pálio, em sentido ao centro da cidade, quando de repente automóvel fez uma conversão à esquerda, não dando tempo de frear a sua moto a tempo, vindo a colidir com o carro.

A motorista do Pálio não foi encontrada na área do acidente e de acordo com informações do próprio motociclista, ela seria sua vizinha e os dois teriam entrado em um acordo antes da chegada dos socorristas e da Policia Militar que também foi ao local.

Após receber os primeiros socorros e passar por uma breve avaliação, o motociclista foi imobilizado e conduzido ao PS da Santa Casa para maiores cuidados.

Cabe frisar que coincidentemente, na manhã de quinta feira (24), o professor Agnaldo Nunes, de 42 anos sofreu duas fraturas e um corte no rosto após um acidente semelhante na mesma esquina e para tanto, o comando do Corpo de Bombeiros ressalta sobre a cautela que deve ter trânsito, onde motoristas e pilotos de moto devem redobrar a para evitar acidentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário