sexta-feira, 25 de abril de 2014

Motociclista sofre fratura em fêmur em acidente na Avenida Dom Pedro I

Por volta das 10h da manhã de quinta feira (24), em Cornélio Procópio, um acidente envolvendo uma motoneta Honda Bis e um automóvel Ford/Fiesta foi registrado no início da Avenida D. Pedro I, próximo à linha férrea na divisa entre os Bairros Victor Dantas, Bela Vista e Pérola.

De acordo com informações, o motorista do carro seguia em direção ao centro da cidade quando de repente fez a conversão para entrar em um dos bairros, o motociclista que vinha sentido rodoviária não conseguiu frear a tempo e acabou colidindo na porta lateral traseira direita do automóvel, ficando gravemente ferido e destruindo parcialmente a sua moto.

O socorro especializado foi acionado e equipes do SIATE e SAMU se dirigiram rapidamente para o local.

De acordo com relatos dos socorristas Willian do SIATE e a técnica em enfermagem Elizabeth do SAMU, o motociclista foi encontrado caído na via, sendo amparado por populares. Ele estava consciente e orientado, mas apresentava fratura em fêmur e punho, além de escoriações pelo corpo e um corte contuso no rosto, próximo ao queixo que também atingiu a boca.

O motociclista foi atendido pelas duas equipes de socorro que realizaram os primeiros socorros e fizeram uma breve avalição em conjunto no paciente, logo após ele foi imobilizado e conduzido ao PS da Santa pela ambulância do SAMU.

William salientou sobre a cautela que deve ter trânsito, orientando que às vezes o motorista é enganado por pontos cegos ao olhar no retrovisor do carro e acaba causado acidentes como este. Para evitar este tipo de situação, o melhor e redobrar a atenção ao trafegar pelas ruas da cidade, relatou o socorrista.



Nenhum comentário:

Postar um comentário