segunda-feira, 28 de abril de 2014

Polícia Ambiental apreende mais de uma tonelada de maconha

Duas ações da Polícia Militar Ambiental resultaram na apreensão de mais de uma tonelada de maconha e 100 frascos de lança-perfume entre quinta (24) e sexta-feira (25), em Querência do Norte (a 201 quilômetros de Maringá).

A maior parte da droga - quase uma tonelada - estava em um Vectra, com placas de Palmas (TO), encontrado abandonado no Porto Felício, nas proximidades da travessia da balsa que liga Mato Grosso do Sul ao Paraná.

Os policiais encontraram o veículo quando realizavam patrulhamento às margens do Rio Paraná, durante a madrugada. Além dos tabletes de maconha, foram encontrados 100 frascos de lança-perfume no interior do veículo. Os donos das mercadorias não foram localizados.

A outra apreensão ocorreu no fim da tarde de quinta-feira (24), por volta das 17h, na PR-218. Os mais de 30 quilos de maconha estavam em duas bolsas no bagageiro de um ônibus que fazia a linha Dourados (MS) a Maringá.

O dono da bagagem foi identificado através das etiquetas numeradas e do controle de embarque cedido pelo motorista do ônibus. O passageiro de 28 anos, morador de Campinas (SP), foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele disse que recebeu a droga em Naviraí (MS) e faria a entrega em Campinas. Pelo serviço receberia R$ 2,5 mil.

Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Loanda, mesmo destino do passageiro preso. (Redação O Diário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário