sexta-feira, 25 de abril de 2014

Policial civil algema e mata namorada em Curitiba

O policial civil Napoleão Seki Júnior, de 36 anos, lotado no Núcleo Jurídico da Secretaria de Segurança Pública do Paraná, matou a namorada, Paola Natália Cardoso, de 23, no início da tarde de quinta-feira (24), na rua Sete de Abril com a Reinaldino S. de Quadro , no bairro Alto da XV, em Curitiba. Após o crime, o assassino atirou contra o próprio maxilar e a bala ficou alojada na cabeça dele. Napoleão sobreviveu ao ferimento e foi encaminhado em estado grave ao Hospital Cajuru.

Uma testemunha viu tudo e contou detalhes do crime. “Ela estava em um Celta e foi tirada para fora do carro, onde o policial a algemou. Ele deu vários chutes contra a moça e disparou quatro vezes. Em seguida, o policial atirou contra o pescoço. Muitas pessoas viram, mas ficaram com medo de se meter porque ele estava armado”, contou uma mulher moradora na região. “Os dois gritavam e discutiam muito”, completou.

Várias viaturas da Polícia Civil e Militar estiveram no local e isolaram a quadra. “Quando chegamos constatamos a briga do casal e a moça morta. O rapaz estava conseguindo andar e foi socorrido. Efetuou quatro disparos contra ela e um contra ele mesmo. O rapaz não tinha noção de onde estava e não conseguia conversar. O caso agora está a cargo da Delegacia da Mulher”, afirmou o soldado Barreto, da PM, que estava na primeira viatura que chegou ao local.

Paola namorava Napoleão há um ano, em um relacionamento conturbado. Ela deixa um filho de um ano e três meses, fruto de outro relacionamento. Ela era estudante da Universidade Federal do Paraná. Em seu Facebook, a maioria das fotos são junto ao filho. (Redação Banda B / Fotos de João Carlos Frigério, do G1 e Juliano Cunha do Banda B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário