terça-feira, 29 de abril de 2014

SIATE tende motociclista que foi atingida por carro na Avenida Minas Gerais

Por volta das 10h da manhã de segunda feira (28), socorristas do SIATE de Cornélio Procópio foram acionados para prestarem atendimento a uma motociclista que ficou ferida após se envolver em um acidente com um automóvel na Avenida Minas Gerais, no centro da cidade.

De acordo com o socorrista Soares, ao chegarem ao local, à equipe do Siate encontrou a vítima, de nome Cinthia, 30, consciente e orientada, sendo amparada por populares, apresentando escoriações no tornozelo esquerdo, com suspeita de luxação e uma contusão no ombro, a qual ele reclamava de dores.

Segundo a vítima, ela vinha da Avenida XV de Novembro e seguia em direção as agências bancárias que se concentram na Avenida Minas Gerais. Um veículo que estava atrás e se dirigia no mesmo sentido, a tentar ultrapassá-la, acabou por atingir a sua moto, levando-a ao chão.

Após passar por uma breve avalição e receber os primeiros socorros, a vítima foi imobilizada e conduzida ao PS da Santa Casa.

O motorista do automóvel permaneceu no local e aguardou até a chegada da equipe do Pelotão Do Trânsito para registro do acidente e demais procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário