segunda-feira, 26 de maio de 2014

Bebê de 11 meses morre e mãe fica ferida após carro bater em poste

Um bebê de 11 meses morreu em Arapongas, na região norte do Paraná, após a mãe dele bater o carro que dirigia contra um poste no sábado (24). De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher de 34 anos perdeu o controle da direção. A polícia não informou se a criança estava na cadeirinha na hora do acidente. A mulher foi levada para o Hospital Regional João de Freitas em estado grave. A criança chegou a ser encaminhada para o hospital, porém, não resistiu.


De acordo com o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Rodrigo Cézar de Faria, na hora em que a equipe de atendimento chegou ao local, a criança era levada para um hospital por terceiros. “Assim que nós começamos a atender a mãe, pessoas que presenciaram o acidente chegaram com o bebê em parada cardíaca. Reanimamos a menina, levamos a criança para o hospital, mas ela teve outra parada cardíaca e morreu”, detalha.


O médico também não soube dizer se a criança estava na cadeirinha. “O que eu posso afirmar é que devido à batida, a criança sofreu traumatismo craniano e lesionou a coluna. A cadeirinha de segurança estava no carro, mas o bebê só chegou depois que a nossa ambulância começou o atendimento”, acrescenta Faria. (Redação G1 PR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário