segunda-feira, 26 de maio de 2014

PM de C. Procópio impede mulher com depressão de pular do precipício da Rua Paula Gomes

No final da tarde de sábado (24), por volta das 17h, policiais militares de Cornélio Procópio foram acionados por populares para tentarem impedir uma mulher de se jogar do precipício da Rua Paula Gomes, na região da Vila da Antena, atrás da unidade da UENP, na área central da cidade.


De acordo com o SD Jeferson, ao chegar ao local juntamente com o SD Augusto, os policiais se depararam com uma mulher, aparentando 43 anos de idade, totalmente desesperada, já pronta para se atirar, dizendo que queria dar fim a vida devido a vários problemas que enfrenta, inclusive com seu filho que vem lhe causando aborrecimentos.


Segundo Jeferson, a mulher teria ingerido bebida alcoólica, complicando ainda mais a situação, onde foi preciso agir com muita cautela para impedir um possível suicídio, retirando a vítima do local de forma rápida.


Após ser contida, a mulher que já tem passagens pela policias, foi levada até o Posto de Saúde da área central para uma avaliação rápida e após o atendimento, ela foi encaminhada para um profissional da área psiquiátrica na Santa Casa por apresentar um grave quadro de depressão, podendo novamente tentar se suicidar.


Após receber os devidos cuidados a vítima foi entregue aos cuidados do filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário