terça-feira, 27 de maio de 2014

PM estoura “boca de fumo” no Jardim Seminário

De acordo com o SD Pereira, após receber inúmeras denúncias que estaria ocorrendo um intenso tráfico de drogas em uma residência do Jardim Seminário, uma equipe da Polícia Militar de Cornélio Procópio passou patrulhar o local, onde na noite de domingo (25), obtivera êxito em prender um meliante em flagrante.


Segundo Pereira, os policias puderam avistar um veículo Fiat Uno, de cor preta se aproximando da casa observada, onde um rapaz desceu do carro e foi até a moradia. Pouco depois ele saiu rapidamente, motivando os PM a partirem para uma abordagem imediata.


Ao repara a presença da viatura policial, o indivíduo tentou se livrar de um objeto que trazia consigo, jogando-o no chão. Ele foi abordado juntamente com o morador da casa e os dois passaram por revista pessoal.


Foi encontrada a quantia de trinta reais no bolso do rapaz que mora na casa, relatou o policial militar e nas proximidades um pacote com droga jogada pelo outro indivíduo que estava no carro.


Após uma varredura na casa, os policiais também encontraram escondidas embaixo de um colchão, 40 pedras de crack, seis buchas de cocaína e uma balança de precisão.


Neste momento os rapazes começaram a discutir e trocar acusações sobre quem seria o proprietário das drogas e diante do fato, ambos foram conduzidos a 11º SDP, onde o morador da residência foi enquadrado no crime de tráfico e o rapaz do carro assinou um Termo Circunstanciado, sendo logo liberado. (Com informações e imagens da equipe de reportagem da rádio Terra Nativa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário