terça-feira, 27 de maio de 2014

Rapaz tem que pagar três mil de fiança para sair da cadeia depois de espancar companheira

Uma mulher procurou a Polícia Militar de Cornélio Procópio por volta das 16h de domingo, onde passou a relatar que seu companheiro, de nome Paulo, a agrediu com socos, após ele comprar drogas em determinado local na Vila Nova.


De acordo com o SD Jeferson, a vítima afirmou aos policiais que o companheiro falou a ela que iria comprar drogas e ela foi atrás dele. Ao encontrá-lo com pedras de crack, o casal passou a discutir e em determinado momento o rapaz começou a agredi-la e depois fugiu.


Diante do fato, a vítima foi orientada e foi solicitado a ela que caso o companheiro voltasse para casa, que ela ligasse para a PM, caso resolvesse representar contra o companheiro, fato este que ocorreu posteriormente, por volta das 21h, onde o acusado foi preso.


De acordo com Jeferson, Paulo tentou se justificar dizendo que a companheira é alcoólatra e vive caindo, mas diante da denúncia da vítima, ele recebeu voz da prisão e foi levado até a 11º SDP, sendo enquadrado na Lei Maria da Penha.


O delgado de plantou estipulou uma fiança de três mil reais a Paulo para ele ser liberto, mas sem o dinheiro, ele permaneceu preso.


Paulo tem outras passagens pela polícia por envolvimento com drogas e violência, o que pode piorar a sua situação, revelou o policial militar. (Com informações e imagens da equipe de reportagem da rádio Terra Nativa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário