segunda-feira, 26 de maio de 2014

Suspeito de estuprar criança de dois anos é espancado e acaba preso em Londrina

Um homem de 38 anos suspeito de ter estuprado o enteado de apenas dois anos foi espancado por populares na zona norte de Londrina na noite de sábado (24).


O abuso contra a criança ocorreu na residência da família, na Rua Nossa Senhora do Rossio. Assim que deixou o local, o suspeito foi seguido por diversas pessoas, que passaram a agredi-lo, provocando lesões generalizadas pelo rosto e corpo.


Ele precisou ser encaminhado em estado grave para a Santa Casa, onde acabou detido pela Polícia Militar (PM). O caso foi acompanhado do Conselho Tutelar de Londrina, que levou o bebê para atendimento no Pronto Atendimento Infantil e posteriormente para o Hospital Universitário (HU) de Londrina.


O menino passou por exames no Instituto Médico-Legal (IML) na manhã de domingo (25). Até as 13h, o laudo ainda não tinha sido liberado.


De acordo com a Polícia Militar (PM), Claudinei Felipe de Paula foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa. O delegado que atendeu a ocorrência, William Douglas Soares, não atendeu as ligações no celular. (Redação O Diário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário