sexta-feira, 27 de junho de 2014

Menor de idade é acusado de ameaçar mulher de morte usando arma de fogo em Santa Mariana

De acordo com a Polícia Militar de Santa Mariana (12 Km de Cornélio Procópio), na tarde de quarta feira (26), a PM recebeu uma informação de forma anônima, a qual relatava que uma mulher estava sendo ameaçada por um jovem com uma arma de fogo em uma residência localizada na Rua Joaquim Honório De Carvalho.

Diante da denúncia, uma equipe policial se deslocou para o local, onde encontraram a suposta vítima, que afirmou que o companheiro de uma amiga, um menor de 17 anos de idade, ao saber que a sua companheira foi visita-la, não gostou e foi até a sua residência e começou a agredi-la verbalmente.

Segundo a mulher, não contente, o jovem saiu por um instante de sua casa e logo voltou, trazendo consigo uma "arma de fogo de cor preta", onde passou a ameaça-la de morte, apavorando também seu filho.

O acusado teria ido ao local de trabalho do esposo da vítima, onde fez novas ameaças e depois voltou à casa da vítima e continuou a aterrorizando, depois se evadiu tomando rumo ignorado, relatou a mulher.

Após ouvir o depoimento da senhora, a equipe policial partiu em busca do acusado, que logo foi encontrado em sua casa. O jovem negou o ocorrido, afirmando não possuir arma de fogo.

Em virtude dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário