sexta-feira, 27 de junho de 2014

Motociclista morre ao ser atropelado por caminhão em Londrina

Ricardo Chicarelli/EquipeFolhaUm motociclista de aparentemente 30 anos morreu em grave acidente registrado por volta das 14h30 desta quinta-feira (26) no cruzamento da avenida Brasília (trecho urbano da BR-369) com a rua Hércules, no jardim do Sol (zona oeste de Londrina).

A colisão entre a Honda Titan conduzida pela vítima fatal e um VW/Gol aconteceu no sentido Cambé/Ibiporã da avenida. Segundo informações apuradas no local do acidente, o motociclista caiu no asfalto após bater na traseira do carro. Um caminhão que vinha logo atrás não conseguiu frear e acabou atropelando o condutor da moto, que morreu na hora. A carreta passou por cima do abdômen do motociclista, que sofreu fraturas por todo o corpo. 

A vítima fatal não portava documentos pessoais. O motociclista usava camisa branca, bermuda de cor azul e estava descalço. 

O grave acidente deixou o trânsito lento na região. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para fazer o controle do tráfego de veículos. 

O corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina, onde aguarda por identificação. (com informações do repórter Paulo Monteiro, do NossoDia) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário