segunda-feira, 30 de junho de 2014

Motociclista sofre fratura exposta em perna ao se chocar em automóvel na estrada para N. Fátima

Por volta das 20h de sábado (28), socorristas do SAMU de Cornélio Procópio foram acionados para prestarem atendimento a um motociclista que colidiu em um automóvel na PR 160, próximo a entrada de Nova Fátima (33 Km de Cornélio Procópio).

Segundo a técnica de enfermagem Regiane que atendeu a ocorrência juntamente com o socorrista Edvaldo, a vítima, de nome Júlio, 27, sofreu uma grave fratura exposta na tíbia da perna direita causada pelo choque contra o automóvel.

No acidente o motociclista foi arremessado contra o carro e acabou sofrendo também escoriações no braço e rosto ao cair na estrada. Durante o atendimento ele se mostrou consciente e orientado, sendo muito comunicativo, mas reclamava de fortes dores, relatou a socorrista.

O motorista do automóvel teria relatado a equipe do SAMU que ambos os condutores seguiam em direção a Nova Fátima, quando em determinado momento o motociclista tentou ultrapassá-lo e como não conseguiu, acabou se chocou contra a parte de trás do seu carro, revelou Regiane.

Após receber os primeiros socorros, o motociclista que é morador da Fazenda Santa Mônica foi imobilizado e conduzido com urgência ao PS da Santa Casa de Cornélio Procópio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário