segunda-feira, 30 de junho de 2014

PM age rápido e apreende suspeitos de tentativa de homicídio ocorrido no centro de C. Procópio

Três horas depois que uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde de sábado (28), na área central de Cornélio Procópio, onde um rapaz que assistia ao jogo de futebol da Seleção Brasileira em um bar próximo a “praça da pedra” foi alvejado no pescoço por um jovem armado que estava com mais dois indivíduos, uma equipe da ROTAM obteve êxito em apreender dois suspeitos do crime.

De acordo com o Tenente Danner da Polícia Militar, os suspeitos, ambos com 15 anos de idade foram detidos em torno das 18h graças a denúncias anônimas e um deles portava uma pistola 765, com cinco cartuchos intactos, mas a arma apresentava sinais que teria sido usada momentos antes, levantando a suspeita que este menor seria o autor dos disparos no bar durante o jogo horas antes, revelou o tenente.

Apesar de negarem o crime, os dois adolescentes foram apreendidos e encaminhados a 11º SDP para as devidas providências.

A PM acredita que a tentativa de homicídio possa estar relacionada a algum tipo de acerto de contas referente ao tráfico de drogas.

Equipes policiais ainda estão mobilizadas na procura do terceiro envolvido e conforme afirmou o Tenente Danner, a PM espera que em breve ele seja detido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário