segunda-feira, 30 de junho de 2014

Rapaz é alvejado por arma de fogo em bar na região central de C. Procópio durante jogo da Seleção Brasileira

De acordo como Tenente Danner da Polícia Militar de Cornélio Procópio, na tarde de sábado (28), por volta da 15h30, a PM foi informada que um jovem já conhecido no meio policial por estar evolvido com o tráfico de droga e por ser suspeito de alguns homicídios ocorridos no município deu entrada na Santa Casa com ferimentos provocados por arma de fogo.

Segundo Danner, equipes policiais foram até o hospital, onde constataram o fato e ficaram sabendo que o jovem estava em um bar próximo a “praça da pedra”, na região central da cidade assistindo o jogo da Seleção Brasileira de futebol, quando de repente três indivíduos entraram no estabelecimento, um deles sacou de uma e atirou contra ele, ferindo o seu pescoço e braço direito.

No meio da confusão, mesmo ferido, o rapaz conseguiu fugiu em direção a sua casa, no Jardim Figueira, onde um amigo o socorreu e o levou até o hospital.

Os autores da tentativa de homicídio também se evadiram do local, tomando rumo ignorado.

Depois de medicado, a vítima foi conduzida a 1º Cia da PM, onde foi registrado o caso. Na sequência, equipes policiais iniciaram diligências no intuito de encontrarem os autores do crime, relatou o Tenente Danner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário