segunda-feira, 28 de julho de 2014

Acidente com dois carros, uma kombi e um ônibus deixa cinco feridos no noroeste do estado

Um acidente envolvendo dois carros, uma Kombi e um ônibus deixou cinco pessoas feridas na BR-376, na região noroeste do Paraná, entre os municípios de Alto Paraná e Nova Esperança, na manhã de domingo (27).

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Paranavaí, também no noroeste, que atendeu a ocorrência, o motorista de um carro perdeu a direção, bateu na canaleta da pista e em um barranco, capotou e atingiu uma kombi que estava na pista no sentido contrário. Com a colisão, a kombi bateu na lateral de um ônibus de turismo, que acertou outro carro, segundo os bombeiros.

O motorista do primeiro carro não se feriu; já as três pessoas que estavam na kombi tiveram ferimentos graves, porém, não correm risco de morrer; e as duas pessoas que estavam no outro carro tiveram ferimentos médios, conforme o Corpo de Bombeiros. Todas as vítimas, com exceção do condutor do primeiro veículo, foram encaminhadas a um hospital de Paranavaí. Apesar do ônibus de turismo estar cheio, ninguém ficou ferido.

Os bombeiros ainda informaram que a rodovia ficou interditada por aproximadamente 40 minutos, no sentido Alto Paraná e Nova Esperança. O acidente aconteceu por volta das 9h30. (Redação G1 PR / Foto: Giuseppe Felipe de Souza Nannini)

Nenhum comentário:

Postar um comentário