segunda-feira, 28 de julho de 2014

Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas

Por volta das 12h de sexta feira (25), homens do SIATE de Cornélio Procópio foram acionados para atenderem dois motociclistas que se envolveram em uma colisão na PR 160, na saída para a cidade de Nova Fátima.

Segundo socorristas Elton e Luciano que atenderam a ocorrência, ao chegarem ao local, eles encontraram as duas vítimas caídas esperando pela equipe do SIATE. Ambos estavam conscientes e orientados, ainda com o capacete, sendo uma mulher de nome Ivani, de 42 anos de idade e um rapaz, identificado com Paulo Henrique, de 22.

A mulher apresentava escoriações pelo corpo e uma contusão no antebraço esquerdo, sem gravidade.

Já o rapaz reclamava de fortes dores nas costas, causadas por escoriações que sofreu ao cair no asfalto. Ele também apresentava contusões no ombro e joelho esquerdo, informaram os socorristas.

De acordo com o relato das vítimas a equipe de socorro, Pedro Henrique, que mora na cidade de Uraí e seguia para trabalhar em uma fazenda naquelas proximidades, acabou colidindo na moto de Ivani, moradora de Cornélio Procópio quando esta fazia uma conversão sem reparar que o rapaz tentava uma ultrapassagem.

Após receberem os primeiros socorros e passarem por uma breve avaliação, ambos os motociclistas foram imobilizados e conduzidos ao PS da Santa Casa local.



Nenhum comentário:

Postar um comentário