quarta-feira, 30 de julho de 2014

Em Andirá, PM recupera objetos furtados e prende suspeito de furto junto às receptadoras

Na manhã de terça feira (29), através de serviço de informação e monitoramento, uma equipe da Polícia Militar de Andirá (52 Km de Cornélio Procópio), conseguiu efetuar a prisão de um indivíduo de 19 anos, conhecido pela alcunha de “Alan da Vilinha”, acusado de vários furtos a residências e estabelecimentos na cidade.

O último furto confessado pelo próprio acusado ocorreu na data no dia anterior (Segunda feira/28), sendo que os objetos subtraídos (perfumes, aparelho de DVD, cápsulas deflagradas de pistola calibre 40, gargantilha, pulseira e semi joias), estavam escondidas na casa de uma tia do acusado, uma mulher de 22 anos, a qual inclusive já havia repassado parte do material para uma vizinha com a idade de 36 anos.

Outros aparelhos eletroeletrônicos provenientes de furto já haviam sido repassados pelo acusado para uma terceira pessoa em troca de três pedras de crack e a quantia de R$ 10,00 (dez reais) em dinheiro.

Ante o exposto, tanto o acusado de furto, como as receptadoras seguiram conduzidas junto à parte dos objetos recuperados para lavratura de flagrante delito.

Cabe frisar que o acusado já possui várias passagens pelo mesmo tipo de delito. (Redação e foto: Seção de Comunicação Social do 18º BPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário