quarta-feira, 30 de julho de 2014

Motociclista perde o freio e sofre queda na Rua Paula Gomes

 alt=Meia horas depois que atenderam um senhor que sofreu uma queda na área central de Cornélio Procópio no início da noite de terça feira (29), novamente a equipe do SIATE foi acionada para socorrer um motociclista que sofreu um acidente na Rua Paula Gomes.

De acordo com os socorristas Willian e Antunes que integravam a equipe de atendimento do SIATE no momento, ao chegarem ao local do acidente que ocorreu por volta das 18h30, eles logo se deparam com a vítima sendo amparado por populares, já sem o capacete, o que não é recomendado.

A vítima estava consciente e orientada segundo os socorristas, reclamando de fortes dores no joelho. O motociclista não apresentava demais ferimentos e relatou que perdeu o freio da moto, que acabou escorregando, o fazendo perder o controle, vindo a cair e na queda ele bateu o joelho direito contra o asfalto.

Após um breve avaliação, os socorristas suspeitaram que a vítima possivelmente tivesse sofrido uma luxação ou mesmo uma fratura no joelho, sendo ele imobilizado e conduzido ao PS da Santa Casa para um exame mais completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário