terça-feira, 29 de julho de 2014

Mula “endiabrada” mata cachorro, corre atrás de crianças e causa medo na população de Itambaracá

De acordo com a Polícia Militar de Itambaracá (46 Km de Cornélio Procópio), na tarde de domingo (27), uma equipe da PM foi solicitada a comparecer Rua Jose De Freitas, onde segundo populares, havia uma mula solta na via investindo contra as crianças e pessoas que convivem próximo ao loteamento, onde a mesma ficava amarrada.

Conforme relato dos policiais que atenderam a ocorrência, ao chegarem ao local eles logo se depararam com o animal que se apresentava muito agressivo.

Segundo os moradores, em seu estado de fúria, a “endiabrada” mula matou um cachorro, deixando o corpo do animal ao seu lado e atacando quem se aproximasse.

 Depois de ouvirem os relatos, os policiais conseguiram amarrar a mula com ajuda de populares, deixando-a presa em um local seguro e foram em busca da dona do animal, o qual foi identificado Maria Aparecida, mais conhecida como “Dona Nenê”.

Como este fato não foi um caso, havendo várias denúncias contra o animal, a “Dona Nenê” foi encaminhada a delegacia de Itambaracá onde assinou um termo circunstanciado e posteriormente liberada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário