terça-feira, 26 de agosto de 2014

Assaí ganha empresa eletromecânica que vai gerar 100 empregos para o município

Uma nova empresa da área eletromecânica está se instalando na cidade de Assaí (35 Km de Cornélio Procópio), a partir de setembro. A empresa pertence ao empresário Paulo Cesar, de Londrina e entra num vazio deixado pela Verissimo que fechou as portas esse mês depois de passar por dificuldades financeiras e queda no faturamento.

Segundo Paulo, que durante muitos anos foi funcionário da Thermo King, e mantinha contato com algumas pessoas da Verissimo, a possibilidade surgiu em meio aos boatos do fechamento da empresa. Ele sabia do bom faturamento gerado no ramo e da dificuldade que os clientes estavam tendo em conseguir alguém que os atende-se, visto que a maioria dos concorrentes da Verissimo está em São Paulo.


A Grand Eletric estará focada na montagem de painéis e instalações eletromecânicas e começará a produção com cerca de 10 % de carteira que era atendida pela Verix (Verissimo) e pretende, num primeiro momento, contratar os ex-funcionários da empresa que estavam em atividade, para ganhar com a experiência adquirida por eles. Por esse motivo a GE não estará recebendo currículos num primeiro momento.

Com a entrada de um grande cliente que foi conquistado em São Paulo, a empresa espera crescer muito a partir de fevereiro de 2015, e gerar uma média de 100 empregos diretos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário