sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Em Cornélio Procópio, Polícia Civil prende mulher em flagrante por estelionato

De acordo com o delegado chefe da 11ª SDP de Cornélio Procópio, João Manoel Garcia Alonso Filho, no decorrer do dia de quinta feira (28), uma mulher de nome Kelly Caroline Frediano, provavelmente moradora de Londrina, que já vinham sendo investigada pelo Grupo de Diligências Especiais da Polícia Civil (GDE), por ser suspeita de aplicar golpes, foi presa em flagrante com documentos falsos.

Conforme relato do delegado, Kelly foi presa no momento que se utilizava de um documento de identidade falso, o qual ela tentava retirar um CPF, com o mesmo nome do RG sem valor.

Com ela foram encontradas mais duas identidades falsas, com a sua foto, sendo que uma delas ela usou para retirada de uma certidão eleitoral recentemente em Cornélio Procópio, informou o delgado.

O chefe da 11ª SDP revelou em entrevista, que a acusada tentou se justificar afirmando que uma pessoa pediu para que ela usasse das identidades falsas, mas documentos encontrados em sua bolsa, como holerites e endereços, demostram que ela se utilizava de outros nomes , certamente para abrir contas em bancos e aplicar golpes na praça.

Além de Kelly Caroline Frediano, a mulher usava os nomes de Kelly Carla Santana, Bruna Carvalho Silva e Bruna Azevedo Costa, com RGs muito bem feitos dos estados de Santa Catarina e São Paulo.

Pela gravidade do crime, a acusada permanece presa em Cornélio Procópio e a investigação segue no intuito de descobrir em quais locais ela se utilizava de tais documentos e se há pessoas vítimas de golpes praticados pela mesma, salientou o delegado João Manoel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário