terça-feira, 26 de agosto de 2014

Indivíduo invade prédio da APAE de Uraí criando pânico entre alunos e funcionários

No início da tarde de segunda feira (25), houve uma grande movimentação e correria na Escola APAE de Uraí (22 Km de Cornélio Procópio), colocando em pânico os funcionários e alunos, atraindo vários curiosos, que foram para a frente da escola procurar saber do acontecido.

De acordo com uma funcionária da entidade, ela foi surpreendida com a presença de um individuo no interior da escola, ficando frente a frente com elemento. Com medo ela passou a gritar, fazendo o meliante a fugir para os fundos da escola.

 Outras funcionárias afirmaram que ouviram barulho no forro do prédio da escola, colocando em pânico os funcionários e os alunos, que com medo foram parar no meio da rua.

As policiais militar e civil foram acionadas Militar e fizeram uma varredura em toda extensão do prédio, inclusive retiraram algumas telhas para procurar o possível elemento dentro do forro, porém ele não foi encontrado.

Cabe ressaltar que no final da tarde de sexta feira (22), na mesma escola, houve uma tentativa de furto, onde o individuo arrombou o prédio e conseguiu entrar, mas devido ao alarme ter disparado, o elemento acabou fugindo, não levando nada. (Colaboração Walter Lozano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário