sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Pai denuncia filho que assaltou ônibus no qual ele viajava

Um rapaz foi preso por suspeita de roubar um ônibus em que o pai estava em Igarapé, região metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais. O homem, que reconheceu filho, denunciou o garoto à polícia.

De acordo com os oficiais, Leonardo Antônio Teixeira, 19 anos, entrou no coletivo e ameaçou a cobradora a entregar o dinheiro. Tudo ocorreria como nos dias anteriores, quando o jovem cometeu outros dois crimes em carros da mesma empresa, caso o pai não estivesse presente e reconhecido o filho.

“Quando esse pai viu o filho cometendo esse roubo ele gritou: ‘meu filho para com isso, faz isso não’. O filho olhou para o pai, escondeu o rosto, pegou o dinheiro e saiu correndo”, revelou o delegado Henrique Solla, que recebeu a denúncia.

O homem, que não foi identificado, é vendedor de picolé e procurou a companhia para pedir desculpas e se comprometeu a devolver o dinheiro. Em seguida, ele passou na delegacia para denunciar o filho, Leonardo, que foi detido pela polícia horas depois do assalto, quando chegava em casa. Segundo Solla, os R$ 100 roubados por ele seriam usados para comprar drogas. (Redação POP Trash)

Nenhum comentário:

Postar um comentário