segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Perseguição policial termina com um jovem morto na região de Cascavel

Na madrugada de sábado (23), uma perseguição policial terminou com um rapaz ferido e outro morto, na PR 180, em Juvinópolis, distrito de Cascavel.

Policiais militares da Patrulha Rural desconfiaram do comportamento dos ocupantes de um Gol, que trafegavam pela contramão da rodovia. Os militares tentaram abordar os homens, que fugiram até as proximidades de um posto de combustíveis.

A dupla saiu da rodovia para acessar uma estrada rural, perdeu o controle da direção e bateu o Gol contra um caminhão que estava estacionado. Com a violência do impacto, o teto do automóvel foi arracado e os ocupantes foram ejetados no momento em que o carro começou a capotar.

O automóvel parou a alguns metros, totalmente destruído.

Um rapaz, identificado como Renan Josmar Piasecki, 19, foi arremeçado contra o portão de uma residência. Com a força da batida do corpo do jovem, a cerca ficou entortada. Renan morreu no local.

O outro ocupante do Gol, Maycon Soares, 28, teve corte na cabeça e escoriações pelo corpo. Ele recebeu os primeiros atendimentos dos socorristas e médico de plantão do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e foi levado, com ferimentos moderados, para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Brasília.

No interior do Gol foram encontrados aproximadamente 20 quilos de maconha em 40 tabletes da droga, que foram apreendidas.

O corpo de Renan foi recolhido para o IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel. (Redação e imagem: CATVE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário