sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Pitbull foge de casa encontra criança de cinco anos, ataca e a arrasta pela calçada em Curitiba

Um menino de cinco anos ficou gravemente ferido após ser atacado por um cachorro da raça Pitbull, na Rua Brigadeiro Franco, no bairro Parolin, em Curitiba, no início da manhã de quinta-feira (21). O garoto se preparava para ir até a escola, quando o cão fugiu da casa em que mora, na Rua Eugênio Parolin, e foi para cima dele.

Aos prantos, a mãe contou que viu o filho ser arrastado pelo cachorro. “Ele ficou muito ferido. Alguma coisa precisa ser feita, porque não é a primeira vez que esse animal ataca crianças. Meu menino perdeu muito sangue, estava com a cabeça ensanguentada e foi arrastado pela calçada”, disse desesperada a mãe desesperada.

O menino foi levado por familiares e vizinhos a um hospital de Curitiba. No local da ocorrência, vários moradores reclamavam da dona do cachorro. Uma mulher, que não quis se identificar, contou que o filho de doze anos ficou internado por vários dias, também devido a um ataque do Pitbull. “Aconteceu há dois anos e essa mulher nunca deu nenhum apoio a nossa família”, descreveu.

O menino de cinco anos, segundo familiares, perdeu muito sangue e corre risco de morte. O cachorro fugiu e não foi localizado, de acordo com as primeiras informações. (Redação e imagem Banda B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário