terça-feira, 26 de agosto de 2014

Professor da UTFPR de Cornélio Procópio morre atropelado na BR 369, na região de Ibiporã

O professor Antônio Olímpio Junior, de 57 anos, morreu após ser atropelado por um Chevrolet Celta, por volta das 08h15 de segunda-feira (25). O acidente foi registrado na BR-369, na pista sentido Jataizinho-Ibiporã.

Informações preliminares dão conta que o conceituado professor de matemática foi transferido da Universidade Federal de Juiz de Fora (MG), para a unidade de Cornélio Procópio da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).

Ele sofreu ferimentos principalmente na região da cabeça. O motorista do carro contou à Polícia Rodoviária Federal que a vítima teria se jogado na frente do carro. A versão foi confirmada por um caminhoneiro que testemunhou o atropelamento.

Equipes de resgate da concessionária que administra a rodovia estiveram no local, mas nada puderam. A área foi isolada por eles até a chegada das autoridades policiais.

Investigadores da Polícia Civil de Ibiporã, bem como o perito Instituto de Criminalística estiveram no local para fazer os levantamentos sobre o acidente. O corpo de Antônio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. (Redação e imagem: Portal de Ibiporã)

Nenhum comentário:

Postar um comentário